quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Repassando este apelo:


Olá,
vcs podem me ajudar?
meus cachorrinhos sumiram em Araçariguama no bairro Meirelles e nao tive mais noticias desde entao...
eles sao vira-latas, um grande preto com patas, peito e cara beges, o outro é pequenino e pretinho com as patas rajadas de marrom e uma unica pintinha branca no peito....
os dois sao meigos e bricalhoes, sumiram de casa com roupinhas...
eu ja coloquei cartazes na cidade e ninguem entoru em contato.
nao sei mais como procurar...meajudem de alguma forma..
nao aguentoi mais essa ausencia e falta de noticias...
choro todos os dias, e me encontro doente por causa disso...
me ajudem...
abraços
telefones para contato: (11 61804484 e 71668894
--
Letícia Marchió :-)



(Não nos responsabilizamos pelo conteúdo divulgado nos anúncios de terceiros)

Nenhum comentário: