sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cão atropelado por trem da CPTM na zona sul de São Paulo

Estamos divulgando esta denúncia de uma protetora, que está ajudando este cãozinho que foi atropelado por um trem da CPTM e segundo a protetora, a empresa se negou a prestar ajuda ao pobre animal.

Para ajudar, entre em contato com camilaveloli@hotmail.com

Leiam abaixo:

Hoje 26/01/2012 pela manhã, trabalhadores ficaram mais de cinco horas para prestar socorro para um cachorro que foi atropelado por um trêm.
Injustiça!!! Cachorro é atropelado na estação de Trem Primavera Interlagos na região Sul de São Paulo, e CPTM não forneceu nenhum tipo de socorro para o animal, simplismente tirou o cachorro do trilho e largou de frente á estação. O cachorro todo ferido e agunizado de dor fez com que poucas pessoas correce atrás de seus direitos. Ligamos para tudo quanto é tipo de socorro, polícia, bombeiro, e nada, todos disseram que não poderiam fazer nada. Entramos em contato com a policía ambiental, dentro de 40 min eles chegaram para levar até um veterianário mais próximo da região. O custo ficou com quem não aguentou ver o sofrimento do pobre cachorro, fizemos uma "vaquinha" para bancar o custo. Precisamos de um lar para este cachorro. POR FAVOR!!! Tenham compaixão aos animais. Eles tem vida como nós!!! Sentem dor!!! Tem coração!!!

INFORMAÇÕES: O Cachorrinho ainda sente muita dor e está sendo medicado mas já se levantou comeu e tomou água e isso é um ótimo sinal, ainda vai ficar internado, vamos precisar de mais ajuda fianceira para custear o tratamento. Precisamos de alguém que o adote o quanto antes, pois ele ficará na veterinária somente até amanhã. POR FAVOR!!! Alguém que puder dar um lar para ele e viver feliz com um novo companheiro entre em contato: camilaveloli@hotmail.com Muito Obrigada!



(As imagens são um pouco fortes)



Nenhum comentário: