quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Fotos: Divulgação
Dispostos a ajudar cachorros vira-latas abandonados, artistas se reuniram na campanha “Adote um vira lata”, que pretende tirar cães dos abrigos, evitar os maus tratos e incentivar a adoção.

As fotos começaram a ser divulgadas na segunda-feira, 15, e conta com grandes nomes, como o ator Elias Gleizer, a apresentadora Ana Furtado, e a atriz Adriana Birolli, que estará na novela “Fina Estampa” (Rede Globo). “Faça um vira-lata feliz. Adote”, afirma a artista.

O cantor Felipe Dylon e a atriz Aparecida Petrowky também vestiram a camiseta. “Adotei a Judithy, que é a razão da minha vida”, afirmou Aparecida, incentivada pelo noivo: “Eu tenho a minha Lua e sou apaixonado por ela”, garantiu. 

A ideia da campanha surgiu há um ano e meio quando o fotógrafo Marcos Alberti resolveu ajudar cães que vivem em abrigos. “Há quem acredite que os vira-latas dão mais trabalho que os cachorros de raça, isso é um equívoco! Os vira-latas adaptam-se com mais facilidade e mais rápido a diferentes ambientes", diz o site.

Fonte: Yahoo!OMG!

Nenhum comentário: