sábado, 3 de março de 2012

Milagres acontecem todos os dias, basta crer

Ontem estávamos voltando pra casa, aí paramos na frente de casa e resolvemos voltar pra ir ao supermercado. Não era nada urgente, apenas resolvemos ir.

No caminho, passamos na frente de uma loja de material de construção e vimos um cachorro preto deitado no chão, com algumas pessoas ao redor. Reconhecemos o animal: era um cachorro que já havíamos visto antes por aquela região, bastante magro. Com aquelas pessoas ao redor, com certeza não era sinal de coisa boa, pensei.

Fomos ao mercado rapidamente, compramos ração pra ele e retornamos ao local. Ao chegarmos perto, a surpresa: ao lado do animal, estava uma protetora, Vanessa, que o reconheceu no site do http://www.cachorroperdido.com.br/ . O animal estava desaparecido há mais de um ano! E junto deles, o proprietário, completamente maravilhado por terem encontrado seu cachorro, depois de tanto tempo desaparecido.

O Lobo havia desaparecido no ano novo, pois pulou o muro da casa com medo da droga dos fogos de artifício... quantos animais já se perderam assim? Mas enfim, seus proprietários colocaram faixas e cartazes pela cidade, fizeram divulgação na internet, Orkut, Facebook, etc. Receberam várias ligações, mas o reencontro, sabe Deus porquê, só aconteceu agora. Graças a Vanessa, que reconheceu o animal e ligou pro proprietário.

Pra mim, casos como esse são a verdadeira definição de milagre!

Lobo, que reencontrou sua família após um ano de buscas

Nenhum comentário: